Nossa abordagem

Uma empresa jovem, antenada às novidades, que nasce com experiência
de mais de 14 anos no mercado de fertilizantes. Nosso nome vem das iniciais
do fundador Alessandro Moreira Rabello que atesta a qualidade dos serviços
e remete seu comprometimento com clientes e parceiros.

Possui histórico no mercado do estado de Goiás desde 2005 atendendo produtores rurais,
revendas, cooperativas e agroindústrias pela Mosaic Fertilizantes, umas das maiores
produtoras mundiais de fertilizantes fosfatados e potássicos combinados no mundo.

Nossa história

Alessandro Rabello começou a auxiliar um antigo cliente, produtor rural da cidade de Bom Jesus em Goiás, que cultivava 18 mil hectares de soja e, durante a safrinha, 15 mil hectares de milho.

Orientando pontualmente sobre o mercado de fertilizantes e suas tendências, subsidiando com informações técnicas precisas, Alessandro conseguiu que em uma compra de 2.500 toneladas de fertilizantes, esse produtor obtivesse um ganho direto superior a RS 200 mil.

Com o sucesso dessa operação surgiu a ideia de prestar esse serviço a outros produtores. Para tanto Rabello conversou com outros produtores e amigos, aperfeiçoou o modelo inicial fazendo visitas internacionais a empresas do setor e estabelecendo parcerias estratégicas que permitissem a construção de uma empresa moderna, eficiente e independente.

Foi assim que a AMR Business Intelligence nasceu, trazendo em sua essência o objetivo de assessorar os produtores e empresas agrícolas em relação ao mercado de fertilizantes, utilizando toda sua experiência para acompanhar as tendências do setor, analisar as diversas variáveis do mercado e orientar para que a tomada de decisão seja cada vez mais assertiva gerando resultados positivos.

Entre em contato com nossos especialistas

Envie um e-mail com seus dados que nossos especialistas irão lhe apresentar as soluções diferenciadas em Business Intelligence que impactarão os seu negócios.